sábado, setembro 29, 2012

o "pé na universidade"

Iniciei o 12ºano há bastante pouco tempo e já me sinto com o "pé na universidade". Daqui a poucos meses já tenho de fazer a minha escolha, mas antes disso, vou falar da minha experiência enquanto aluna do secundário. Como já referi noutro posts, sou aluna de um Colégio e sempre tive muito apoio por parte dos professores, colegas e família, visto que, sempre disponibilizaram meios para eu conseguir resultados. Apesar de todo o apoio escolar, a partir do 10ºano tive de iniciar explicações a Matemática e a Física e Química, mas não tive os resultados que pretendi, desistindo de ambas as explicações. No 11ºano tive de tomar uma nova decisão porque comecei a ver que a matéria não era como eu idealizava e entrei somente para a explicação de Matemática, numa nova explicadora que adorei e que me tem ajudado imensos nestes dois anos. Por isso, acho muito importante nós escolhermos um óptimo explicador com quem nós tenhamos muito cumplicidade. E foi a falta de cumplicidade que me fez desistir do explicador do 10ºano.
Agora estou pronta para regressar ao trabalho e irei partilhar com vocês todos os meus momentos. Daqui a uns meses, necessitarei de muito apoiar e vou trazer muitas novidades (:

3 comentários:

  1. Boa sorte , um bom explicador pode fazer milagres , sempre odiei matemática e físico química mas tornei-me boa aluna graças a uma excelente explicadora e passei a adorar essas disciplinas.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião! NICE&BEAUTY