sábado, março 17, 2012

LOJAS ONLINE

Hoje trazemos algumas das nossas online favoritas :)

Adoro bastante a qualidade da roupa :) Algumas vezes, o preço não garante a qualidade. Tem roupa cara e roupa barata. Aconselho vivamente a todas as meninas que tencionem comprar leggins ou treggins pois são de boa qualidade. Eu já tenho as minhas e tu?

A ROMWE é uma marca que admiro bastante! Fiquei a conhecê-la através de outros blogs e fiquei "derretida" com toda a colecção existente. Tem modelos bastante jovens :) 
Os produtos têm um preço acessível para a qualidade que apresentam. Vocês já conheciam?


A marca LOVE fiquei a conhecer depois de ter ganho um vestido num sorteio :) Fiquei rendida aos produtos pois têm muita qualidade! Os vestidos estão na moda e apresentam modelos e cores bastante vivas e jovens para a estação que se aproxima. ACONSELHO!

Na minha opinião, a EFFUSIVE tem roupas baratas, mas a qualidade não é nada boa! Encomendei uma vez e fiquei insatisfeita. Já ouvi alguns comentários desagradáveis em relação a esta marca. Agora, gostaria de saber a vossa opinião.

Basicamente, estas são as lojas online que eu conheço e que tenho legitimidade para falar :)
DEIXEM A VOSSA OPINIÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua opinião! NICE&BEAUTY