segunda-feira, julho 14, 2014

change shorts

HERE | HERE | HERE 

A CHANGE é uma marca que eu já conhecia por intermédio de outras bloggers e que desde então eu visito com frequência para tirar muitas ideias para personalizar os meus shorts. No entanto, comprei uns no ano passado e fiquei muito satisfeita com o modelo e a qualidade.
Os shorts são as peças que, para mim, são indispensáveis para o verão seja para ir à praia, passear, sair à noite, etc. Agora os modelos a utilizar dependem da ocasião.
Em relação à personalização, tudo depende dos gostos de cada um. 

1 comentário:

  1. Olá :) Venho apresentar-lhe o Nitch. Temos diversos serviços na área do design como design para blogs, estacionário, design de redes sociais, desenvolvimento de códigos para blog, conteúdos de gestão de blog, etc.
    Peça o orçamento através do nosso email caso esteja interessada :)
    Exponha a sua ideia e terei imenso gosto em trabalhar consigo!

    http://nitchdesigns.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião! NICE&BEAUTY