quinta-feira, outubro 18, 2012

looks gala 20 anos sic

Como seria de esperar, o blog não iria hesitar em eleger as mais belas e as menos belas desta grande gala (:
Sem dúvida que havia muita gente eleate, mas também houve algumas caras conhecidas que me surpreenderam pela negativa.

AS MELHORES ESCOLHAS:

ANA RITA CLARA

Apesar de o tempo já não chamar muito para as cores fortes, a escolha da Ana Rita Clara foi, sem dúvida, óptima! A conjugação do vermelho e do roxo combinam muito bem e ficaram muito bem na pele da apresentadora. O vestido era muito engraçado, mas a clutch deveria ser de outra forma e mais elegante, visto que num vestido elegante devia colocar uma clutch igualmente elegante. A bijuteria foi muito bem escolhido.


CLAÚDIA VIEIRA

Gostei muito do look da apresentadora que encantou no espectáculo. Estava muito elegante e o vestido ficava-lhe muito bem. Na minha opinião, foi uma das melhores escolhas da gala e Claúda Vieira optou pela simplicidade que a tornou muito mais elegante. Já, como na última gala dos Globos de Ouro,Cláudia Vieira voltou a brilhar.


VANESSA OLIVEIRA, CLÁUDIA BORGES, LAURA FIGUEIREDO, RITA ANDRADE E ANDREIA RODRIGUES

De todas as aresentadoras, a Vanessa Oliveira destacou-se pela elegante e o vestido era muito bonito. Também a Laura Figueiredo optou por uma boa escolha do vestido. O look que eu menos gostei foi o da Andreia Rodrigues pelo facto de o vestido não lhe ficar muito bem. O vestido é giro, mas secalhar no corpo de outras pessoas.

AS PIORES ESCOLHAS:

JOANA RIBEIRO

A recente actriz, Joana Ribeiro, surpreendeu-me pela negativa. Apesar de optar sempre por looks juvenis, desta vez não o fez apresentando um look muito clássico para a idade. O vestido é muito bonito mas ficaria melhor na pele de uma pessoa mais velha. 19 ANOS exigia mais cor e mais elegância! Sendo assim, a acrtiz poderia ter optado por outra escolha e ter encantado.


BÁRBARA GUIMARÃES

Uma das mais conhecidas caras da SIC, Bárbara Guimarães, optou por um vestido que, na minha opinião, era muito feiinho. A apresentadora podia ter escolhido outro modelo mais elegante e mais bonito. Sinceramente, não há nada de bonito neste look: a cor do vestido, o modelo e o cabelo não deveriam ser a escolha da apresentadora.


CATARINA MORAZZO

Sem dúvda, uma péssima escolha! A única coisa que a apresentadora optou bem foi o cabelo que lhe fica muito bem e a clutch! O vestido não era nada bonito e não combina nada com as modas de hoje em dia. A clutch é muito engraçada, mas com outro vestido fica muito bem! Para a próxima é melhor, Catarina!

4 comentários:

  1. concordo com as escolhas mas acho que o decote da ana rita clara é demasiado grande

    http://tarasneurasmanias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade! Mas o vestido é muito liiiindo...

      Eliminar
  2. o da Bárbara Guimarães é horrendo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião! NICE&BEAUTY