terça-feira, janeiro 10, 2012

JÁ INICIAMOS O 2ºPERÍODO

O 2º Período já iniciou no dia 3 de Janeiro, para a maioria das pessoas.

O BLOG GOSTARIA DE SABER QUAL O VOSSO MÉTODO DE ESTUDO PARA PUDER FAZER UM POST COM TODAS AS INFORMAÇÕES QUE NOS SEJAM FORNECIDAS :)

3 comentários:

  1. Fico feliz por teres gostado (:
    Não me vou esquecer e no próximo post da rubrica, poderás ver algumas peças dessa loja !! :D

    ResponderEliminar
  2. Felizmente já consigo comentar o teu blog!! :')
    Os meus métodos de estudo é ir à procura de resumos da matéria que estou a dar na internet e compará-los até encontrar uma definição que compreenda melhor, depois é só resumi-la à minha maneira, claro que isso faz-se com algum tempo de antecedência porque no dia antes não dá muito jeito ;)
    O que também costumo fazer é resumir as páginas dos livros com a matéria que dei a pequenas palavras, mas misturo sempre isso como resumos que encontro na internet para ver se o que eu penso está correcto e não ter um resumo mal feito, porque muitas vezes um resumo mal feito=estudo mal feito

    http://imperfectm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Todos os dias leio por alto a matéria que dei nas aulas, para os testes com antecedência faço resumos e esquemas, e faço que estou a dar uma aula e digo a matéria alta a ver se me consigo exprimir a explicar - dá jeito nas perguntas de desenvolvimento :) depois faço imensos exercícios, só com os exercícios é que ganho confiança!
    (só este ano é que comecei a fazer vários exercícios a todas as disciplinas e as minhas notas, que já eram altas, ainda são melhores! :D)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião! NICE&BEAUTY