quarta-feira, julho 09, 2014

happy birthday

E já lá vão 3 anos, apesar de todas as pausas...
É tão bom ver como o tempo passa e as coisas mudam tanto mas tanto. É mesmo gratificante vermos o nosso trabalho reconhecido, acreditem!
Foram 3 anos de algum trabalho enquanto blogger mas também enquanto pessoa porque por trás de todos os posts está um ser humano que tem uma vida, agora, estável. E que vocês vão começar a conhecer, muito em breve, espero eu.
E foram alguns meses sem estar presente no blog mas que me fizeram ver realmente o quão ele é importante para mim.
Eu só tenho de agradecer a todos os seguidores que tornam possível a minha vida neste mundo e ao blog que mudou a minha vida e me fez ter uma mentalidade totalmente diferente.

HAPPY BITHDAY NICE&BEAUTY 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua opinião! NICE&BEAUTY