sábado, dezembro 29, 2012

presentes de natal

Tal como tinha dito nos outros posts, este ano iria mostrar todos (ou quase todos) os meus presentes de Natal que eu adorei (:
Ia fazer um vídeo, mas com esta máquina (que não tem muita qualidade) não o consigo fazer...

Além de todos os presentes serem todos úteis, são bonitos e eu vou deixar a marca de cada um deles para o caso de alguém querer saber.

que qualidade de foto :s

TRIO JAR KIT - SEPHORA
NECESSAIRE - WOMEN'SECRET
CASACO - CORTEFIELD
BOLSA - PRIMARK
GUARDA JOIAS - CASA 
ANEL - PRIMARK
ADORNO PARA CABELO - PARFOIS
COLAR - PARFOIS (não está na foto)
KIT YELLOW PEACH - YVES ROCHER
PHONES - SONY
CANETA - UNI-BALL
CADERNETA - FNAC (não está na foto)
VESTIDO - PRIMARK
LEGGINS RESINADAS - STRADIVARIUS
CAMISA BRANCA - PRIMARK (não está na foto)
DINHEIRO - AVÓS (não está na foto)

Algumas prendas não estão na foto porque já as usei ou porque não as tenho em mãos. Mesmo assim, tinha de deixar no post. 

E estas foram as prendas que os meus pais, tios, padrinhos, avós, etc me deram e que eu gostei muiiito.

OBRIGADA (:

2 comentários:

  1. que belos presentes de Natal..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá =)
    Obrigada pelo teu comentário no meu blog =)
    Fico contente que se note a diferença, ainda tenho muito que batalhar para chegar á meta mas sem dúvida que é óptimo que reconheçam o meu esforço!

    Gostei das prendinhas e fiquei muito curiosa com o guarda joias ^^

    Beijinhos boas entradas!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião! NICE&BEAUTY