terça-feira, dezembro 04, 2012

os meus produtos de cabelo

Sempre que vou à cabeleireira, aconselha-me a usar produtos para cabelos ásperos e um bom amaciador, devendo mudar a marca, pelo menos, de 6 em 6 meses. Se é verdade ou não, não sei! O que é certo é que tem resultado (:
Felizmente ou infelizmente, tenho o cabelo encaracolado e muito seco. Por isso, imaginem o trabalhão que é para o pentear! 

Os meus produtos de cabelo são muito recentes, mas já tenho notado grande diferença. É muito mais fácil para pentear e já tenho os caracóis muito definidos.
Nunca usei marcas iguais nos produtos. Sou generosa e dou um bocadinho a cada marca (:

CHAMPÔ:
O champô é próprio para cabelos ásperos e sem brilho, como o meu! O facto de estar seco, não quer dizer que tenha de ser "atacado pela tesoura", mas sim, que requer um tratamento específico. Por isso, opto por uma marca pelo é vendida nos hipermercados, mas que é bastante boa, em relação a outras existentes.

AMACIADOR:
O amaciador é duma marca vendida nas farmácias e, neste momento, está a um preço especial. Este amaciador foi o melhor que eu até hoje experimentei e estou muito satisfeita. Eu tenho o cabelo um pouco loiro e, além de ajudar na cor, ajuda também nas pontas. É muito bom e, sem dúvida, aconselho a toda a gente esta marca que tem produtos para qualquer tipo de cabelo.

ESPUMA:
A espuma é, sem dúvida, para definir os caracóis. Não gosto muito da FRUCTIS para produtos de cabelo porque, na minha opinião, deixam muita caspa, mas a espuma surpreendeu-me pela positiva. Além disso, dá a sensação de cabelo molhado e fica mesmo muito bem. 

TRATAMENTO DAS PONTAS SECAS:

Este produto foi lançado recentemente, mas eu já o experimentei e fiquei bastante rendida. Além de ter um cheirinho óptimo, deixa o cabelo bastante nutrido e deve ser utilizado em todo o cabelo, quando está molhado ou nas pontas, quando está seco. Além disso, deixa o cabelo também bastante suave.

Alguma dúvida, não hesitem. Devem deixar a vossa opinião (:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua opinião! NICE&BEAUTY