domingo, novembro 11, 2012

help, help

Não sei o que posso fazer mais, seguidoras!
O blog está muito parado, não só a nível de posts como também de visitas e comentários. É tão triste quando não vemos o nosso trabalho recompensado.
Não quero ofender ninguém, de qualquer maneira, mas o que tenho notado é que as seguidoras só querem saber de sorteios, ou seja, quando podem ter a oportunidade de algo em troca.
Quando entrei para o mundo blogger, nunca vim com a ambição de ganhar imensas seguidoras ou parcerias, mas sim com a ambição de ver o meu trabalho compensado, tal como vejo noutras blogger, apesar de algumas já terem muitos anos de experiência.

Sim, eu sei que vivo em Portugal, e que o trabalho hoje não é nada e a cobiça pelos bens materiais é cada vez maior, mas eu simplesmente tento fazer a minha parte e esperava a vossa :s
Claro que não vou desistir porque sei que ainda há gente interessada e que envia e-mails ao longo dos dias. E é por estas seguidoras que continuo de cabeça erguida (:

Se puderem e quiserem, podem ajudar dando sugestões. Iremos recebe-las com todo o gosto e carinho ♥

2 comentários:

  1. Olá!
    As pessoas mais rapidamente seguem um blog devido a um passatempo, do que o fazem ao lerem um bom blog.
    De qualquer forma, também se criam "números" por interação. Se comentarem o blog de outras pessoas, talvez elas visitem o vosso.
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião! NICE&BEAUTY