terça-feira, setembro 11, 2012

mudança no blog

Como já tinha referido, este ano a vida vai mudar um bocadinho, visto que, tenho de me dedicar bastante ao estudo pois o compromisso é cada vez maior...
Fiz umas pequenas mudanças (mínimas) para "simbolizar" a mudança do blog. E sabem porquê? Eu quero fazer do blog NICE&BEAUTY um blog mais pessoal onde vou partilhar algumas coisas minhas e que sejam do interesse do nome deste blog. Por isso, agora vão ficar a conhecer mais um bocado à cerca de mim e espero não desiludir qualquer seguidora. 
Mesmo assim, vou continuar a fazer posts normais de beleza, saúde, moda, mas com menos frequência porque ao longo do tempo e do que tenho visto, as pessoas não se importam com a numerosidade de posts, mas sim com a qualidade dos mesmos. Por isso, prefiro fazer POUCO E BOM (:

Qualquer coisa, avisem para o nosso e-mail ou mesmo publicamente neste post. Estamos decididas a mudar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua opinião! NICE&BEAUTY