domingo, agosto 12, 2012

cuidar das queimaduras


BIAFINE:
Este produto foi o que fez melhor à minha queimadura solar. Não apresenta cheiro e é muito eficaz. Aconselho a toda a gente que começa a esfolar ou chega mesmo a ficar com a pele muito sensível e dorida. O preço é bastante acessível, não chegando aos 10€. Existe à venda em farmácias e/ou parafarmácias.

CALADRYL ICE:
Este não funciona como protector ou medicamento para as queimaduras. A única função que eu vi neste produto foi o facto de ser refrescante, aliviando a dor ou o calor que sentimos quando apanhamos um escaldão. Este produto ronda os 15€ e é ideal para quem apanhou uma ligeira queimadura solar. Não deves dispensar o uso de um produto hidratante. Como diz na própria embalagem, este produto deve ser colocado no frigorífico. Assim, irás sentir mais frescura.

BEPANTHENE PLUS:
Na farmácia aconselharam-me este produto e eu já o tinha em casa, mas, sinceramente, não me agradou muito porque não vi nenhum efeito face ao uso deste. Isto também depende de queimadura para queimadura e de pele para pele. Por isso, não é um produto que eu não recomende. Assim, cada um fica com a sua opinião. O preço deve rondar os 10€ ou 15€, não tenho a certeza.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua opinião! NICE&BEAUTY