terça-feira, agosto 07, 2012

a minha experiência

Felizmente, com a parceria AUSSIE, tive a oportunidade de experimentar o 3 Minutes da gama MIRACLE COLOUR, para cabelos pintados.

DESPERTA A COR INTERIOR!
Ignora o despertador à vontade, mas não ignores o pedido de SOS do teu cabelo. Com o nosso 3 Minute Miracle - Colour - Tratamento Intensivo estás pronta em 3 minutos.

PARA UMA COR INTENSA, EXPERIMENTA ESTE MILAGRE!
Com extratos sumarenros de Pêssego selvagem Australiano, dentro deste frasco há motivos para saltar de alegria: O teu cabelo nunca esteve melhor. (Apagado? Essa palavra não existe no meu vocabulário!) Pediste um milagre? Podes consegui-lo em 3 minutos!

Bem, para ser sincera, nunca acreditei muito no que as embalagens ou as marcas prometem. Talvez por já ter sido iludida, ter gastado fortunas para no fim não obter resultados nenhuns ou acabar bem pior do que comecei. Diariamente, somos bombardeadas por várias marcas com novas promessas, com novos produtos que vão fazer milagres, com novos poderes capilares... Nós acabamos por ficar perdidas sem saber em quem acreditar e o que comprar. Depois, acabamos por ir ao Centro Comercial e pegar no primeiro que aparece, no mais barato ou naquela que achamos mais piada no reclame. Se tudo o que leste até aqui, se enquadra contigo, não pares. Eu arranjei a solução ideal para os nossos problemas!

Mal abri a embalagem, uma coisa que não pude deixar de reparar foi o maravilhoso cheirinho. Eu sou daquelas pessoas que adora que o cheiro fique no cabelo até à lavagem seguinte. Para mim, não há coisa melhor que a cada movimento da nossa cabeça, o cabelo solte aquele agradável cheirinho. Depois da lavagem notei, realmente, uma diferença significativa. Notei o cabelo mais solto, suave e muito mais hidratado. Sinceramente, acho que acabei de encontrar o melhor amigo dos meus cabelos. Estou totalmente rendida e apaixonada pela marca! É verdade que, para muitos, o preço é puxado, pelo menos, falo por mim, que normalmente procurava sempre os produtos mais baratos. Mas, uma coisa é certa, mais vale pagar mais dinheiro e ficar com o cabelo num óptimo estado do que andar a poupar e, mais tarde, ter de gastar o que poupamos no cabeleireiro por já não conseguir fazer nada ao cabelo (já me aconteceu muitas vezes). Por isso, acho que compensa!
Já escrevi aqui um testamento sem dar por isso. Só em resta despedir e pedir para darem a vossa opinião. Quem experimento, gostou? Quem não experimentou, ficou com vontade? 

Ah! É verdade! Tenho de partilhar com vocês, outra das coisas que gostei na marca: o sentido de humor, tanto no site como na embalagem do champô. Nesta podemos ler: "O ideal será usa-lo durante o banho com boa música e velas, mas se não o fizeres funciona na mesma".

Beijinhos, Lúcia Portugal

1 comentário:

Obrigada pela tua opinião! NICE&BEAUTY