domingo, agosto 07, 2011

tratar a tua cara

 É muito importante cuidares da tua cara, pois é o foco da tua beleza... Arranja tempo para o fazeres e produtos bons para garantires um bom cuidado da tua pele. Deixamos algumas sugestões e espero que sejam úteis :)

TODOS OS DIAS:
  • LIMPAR A CARA: De manhã e à noite devemos passar um tónico ou um gel de limpeza na nossa cara com os algodões circulares,pois durante o dia, estamos em contacto com poeiras, etc... o que fará com que apareçam pontos negros, grrr.
  • HIDRATAR A CARA: Durante o dia devemos passar um bom creme e adequado ao nosso tipo de pele. Ao hidratares a tua pele, irás sentir a tua cara saudável.

TODAS AS SEMANAS:
  • EXFOLIAR A CARA: À noite deverás passar um exfoliante na tua cara para retirares as peles mortas da tua pele. Este processo poderá ser feito mais de uma vez por semana, não excedendo 4 vezes.
  • MASSAGEM FACIAL: Em casa, poderás, com um algodão circular ou com as tuas mãos lavadas, fazer uma massagem facial com um creme. Isto vai-te proporcionar um bem-estar saudável.


TODOS OS MESES:
  • DEPILAÇÃO: Normalmente, os pêlos são necessários ser tirados de mês a mês, dependendo das pessoas. Se for uma pessoa experiente, podes optar por fazeres em casa e assim perder menos tempo e estás mais à vontade.
  • MÁSCARA FACIAL: Opta por uma máscra de argila (comprada ou feita em casa) pois deixará a tua pele lisinha, macia e com uma frescura natural. Espera 40 minutos com máscara na cara sem fazeres qualquer movimento.TUDO ISTO VALE A PENA!
DEPENDENDO DO TIPO DE PELE:
  • LIMPEZA FACIAL: Dependendo de cada tipo de pele, deves fazer um limpeza dada por um profissional. Isto fará com que a tua pele fique macia, fresca e luminosa. Se tens pele seca faz uma limpeza de 4 em 4 meses; se tens pele oleosa opta por fazer um de 2 em 2 meses.

2 comentários:

  1. Faço praticamente todos os passoa. Só me falta experimentar uma limpeza de pele. E esou mesmo a precisar ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Trato da pele todos os dias!
    Não faço é as máscaras!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião! NICE&BEAUTY